YouTube Partner Program – Actualização Final

Olá Thumbers!

No seguimento do anúncio que o YouTube fez no dia 16 de Janeiro, e das explicações que demos no dia 22 de Janeiro e no dia 20 de Fevereiro, queremos dar algumas informações sobre como será processado no que diz respeito à Thumb Media toda a questão.

Desde o dia 20 de Fevereiro que os canais que não cumpriam os requisitos mínimos que o YouTube estabeleceu foram desvinculados da Thumb Media.

Todos os canais a quem isso aconteceu receberam essa notificação do YouTube. Se ainda têm dúvidas, verifiquem a página youtube.com/features do vosso canal para verificarem se o canal mantém ou não o vínculo com a Thumb Media.

Quanto aos canais que foram desvinculados, os saldos que entretanto foram acumulando (independentemente do valor) serão processados ao longo deste mês de Março e liquidados no próximo ciclo de pagamentos, que ocorrerá nos primeiros 5 dias úteis do mês de Abril para as contas de PayPal que tivermos registadas.

Posto isto, queríamos voltar a sublinhar o nosso compromisso com toda a comunidade que cria conteúdo para o YouTube. Divulgámos há dias duas novidades importantes:

  • Epidemic Sound – Os canais da Thumb Media que forem desvinculados vão poder continuar a usufruir do acesso à Epidemic Sound GRATUITAMENTE até 31 de Agosto de 2018. Assim, têm mais alguns meses para tentarem superar os limites mínimos do YouTube para poderem entrar na Thumb Media novamente. Atenção que para poderem usufruir desta oferta, têm que registar-se aqui.
  • Thumb Media Academy – um novo projecto da Thumb Media, destinado a todos os canais de YouTube, quer tenham ou não os requisitos mínimos para serem elegíveis para o YouTube Partner Program. A Thumb Media Academy irá trabalhar para ajudar todos os canais, independentemente da dimensão, a terem recursos e apoio para os ajudar a crescer no YouTube. Em breve iremos divulgar mais novidades, fiquem atentos!

De resto, para os canais que foram desvinculados, assim que voltarem a estar elegíveis para o YouTube Partner Program, falem connosco! Rapidamente poderemos voltar a vincular os canais na Thumb Media! E, claro, continuamos sempre à disposição! Podem contactar-nos por email para o suporte@thumbmedia.net e estamos presentes no Instagram, Facebook, Twitter e em breve no Vero! 😀